SOBRE O BLOG

Antes de dizer a que vim, sinto necessário apresentar-me. Pois me chamo Constance,sou de Belo Horizonte, estou na casa dos vinte e poucos, muito poucos. Mesmo assim, já me sinto experiente nessa questão de escrever. Que me lembre, já tive mais de cinco blogs, uns ainda existem, outros não. Em uns fui mais frequente, em outros menos. E cada um marcou uma fase da minha vida, com seus propósitos, ou com a falta deles. Escrevo também pra mim – já tive dezenas de diários, mesmo depois de finda a infância. Tenho ainda caderninhos onde anoto o essencial. E por essencial leia-se: aquilo que mexe comigo. Tenho esse costume, gosto de escrever o que sinto. Seria demais querer classificar a obra extensa que ainda não possuo, mas se o pudesse fazer, diria que escrevo assim, por e para refletir. Mais sobre mim em www.about.me/tancevonk . Dito isso, vamos ao que interessa (a quem?):
Este é um espaço onde pretendo ser um pouco mais objetiva. Não que o conteúdo vá sê-lo, mas pretendo ter um pouco mais de cuidado com frequência e estilo de textos. Não tenho a pretensão de ter uma periodicidade formal, mas prometo estar sempre presente. Para não misturar objetivos, criei, portanto, duas abas onde colocarei produções. Na aba “Os mesmos 500”, escreverei textos que, por assim dizer, podem ser chamados de crônicas. Sou bastante negligente com rótulos e classificações, mas não vejo enquadramento melhor pra maioria dos textos. Outros, obviamente, fugirão à regra, mas... bem, do futuro ninguém sabe. Já na aba T.R.E, prentendo postar coisas aleatórias que me vêm à cabeça e, por um motivo ou outro, me sinto compelida a partilhar. Isso não é raro, mas agora terei esse espaço dedicado única e exclusivamente pra escrever “abobrinhas”. Parêntese: a sigla T.R.E vem da genial expressão “tédio resultou em”, embora nem sempre as criações bobocas surjam do tédio. Fecha parêntese.
Nada mais a dizer, deixo o apelo pra que me leiam, é sempre bom poder compartilhar e ouvir (ler) diversas opiniões e posicionamentos. Bom, se alguém estiver lendo isso aqui, sugiro que deixe um comentário lá na última postagem, gostaria de conhecer meus visitantes. E se ninguém estiver lendo... é... trato disso sozinha, com terapia, gula e música. Aí abstraio e ficamos todos bem. BEM VINDOS!

  ©Outros Quinhentos - Todos os direitos reservados.

Template by Constance von Krüger sobre Dicas Blogger | Topo